domingo, 1 de maio de 2011

Existe período mais conturbado que a adolescência!?



Historias... Aposto que essas experiências são inesquecíveis para essas pessoas ,/ Primeiras experiências!!! /




A mina que gosta de vizinhos:Bom meu primeiro beijo , foi com um vizinho meu!
rs'
estavamos em sua festa de aniversário, e ai ele pediu para irmã dele vir falar comigo .. eu tinha 8 anos na época , e ele era mais velho que eu . ele estava fazendo 9 .. (tarado pervertido) hahaha'
foi a coisa mais estranha , e nojenta .. rs'
mas quem liga , ele era lindo , quer dizer ainda continua sendo depois de alguns anos ficou mais bonito que antes.. pena que nunca consegui me reencontrar com ele .. mas pessoas proximas a mim o viram e disse que ele continua lindo . rs

(Ele deveria ser um príncipe neh ... mais na hora que foi ver se era bom mesmo hum!!! foi nojenta)


O menino do "Tipo" kkk :Meu primeiro beijo deixa eu ver bom nãao fooi lah essas coisas por que acho q pelo caso deu estar com vergonha de fazeer tudo errado pois jah tinha ouvido falar sobre beijar mas nunca tinha beijado maas tipo entaaun eu eu fikei ancioso d+ pra depois do beijo eu ter tido aff so isso '
Entaaun tipo pra mim fooi uma sensação simples pra tanta espectativa '
(Menino nervoso, vai ver não era a hora! você tentou treinar com o copo?)


A menina zinkaa:cabulei na escola com uma amiga minha os amigos dela tava esperando noos lah na porta da escola então fomos para a casa do amigo dela chegando lah tinha um pessoalzinho lah di boa nos curtindo e talls ai um menino queria fika com minha amiga e outro comigo ai o menino k queria fika cmg veio ate a mim e pediu pra mim faze esquema pro amigo dele com minha amiga e o amigo dele que queria fika com minha amiga pediu pra ela faze esquema pra mim fika com o amigo dele ai nois foi conversa e talls aii ele fazia parte do bonde do erotico aii conversa vai e conversa vem nos estava no quarto ai nos fikamos ai o clima começo a esquenta e talls ai falei pra ele k era virgem ainda ele falo que iria com cuidado e talls ai rolo e foi muito bom ele foi super carinhoso e atensioso naum me zuo naum doeu e nau sangro  e tando que depois disso fikamos um tempo mais ate hj nos lembra do k aconteceu e as vezes nois fika mais nd de mais rsrs foi isso minha primeira relação e nau me arrepende de ter ido com ele em nenhum momento. 
( Menina corajosa... ainda bem que ele não foi um malvado com você
se não matava ele!) (affz nem sei quem é kkk)
 

Esquentou fui eai?:Tipow cabulei com minha amiga o ex namorado dela e mais dois amigos dele fikamos em uma pracinha ate dar a hora a mae de um menino sair de cama pra nois entrar depois de um tempo fomos para a casa desse menino chegando lah a minha amiga ia fika com o ex dela eu com um amigo dele e o outro menino com outra menina mais ela desistiu aii entramos en um quarto minha amiga e eu em camas diferentes e claro e o outro menino fiko a sala depois de um tempo k minha amiga jah tinha saido do quarto e que eu tinha fikado com o menino e clima tinha eskentado e então rolou so que a camisinha escapou e ele naum percebeu depois k tudo acabou então fomos percebe dai minha amiga me deu uns 3 anticoncepcional para mim tomar o menino fikou meio k precocupado pois ele tinha gozado dentro de mim mais deu td certo naum fikei gravida e td fiko bem na minha primeira vez sangro um pouco mais nau dueu ele foi atensioso comigo  
(Eu no lugar dela já tinha me matado! )kkk

Sem comentários.. tudo o que você for fazer pela primeira vez vai ficar marcado,seja bom ou ruim! 
Só a minha que pode deixar em off! hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário