quarta-feira, 4 de maio de 2011

Desabafo!






Um dia vou perguntar a um desconhecido se saberia me responder a seguinte pergunta; Quem é você?, será que saberia me responder? Claro! , Iria me dizer seu nome. Mas o que será que se esconde  atrás desse nome? .Se me perguntasse responderia que não sei, talvez eu seja alguém ou posso ser realmente alguém. Hoje quando vou me apresentar para as pessoas desconhecidas passo a impressão pra elas de que tenho um pouco de cada musica dentro de mim: Clássico, rock, romântica, pagode, forro, charme, MPB, entre outras... 
E sem ao menos elas saberem o meu nome acabam fazendo amizade.
Apesar de ser uma bailarina hoje, em que algumas apresentações veste uma roupa delicada, mostrando para as pessoas um ser que tem confiança e felicidade mais na verdade é só uma mascara, pois sou uma pessoas que também desconfia (nem sempre) e quem de tempos em tempos muda de humor como a lua muda de fase. Se eu   ao menos pudesse ter coragem para perguntar as pessoas que me conhecem, o que sou pra elas e quem eu sou, talvez elas saberiam me dar uma resposta. ( ou não) 
Nem sempre só pelo nome da para definir quem realmente você é, por exemplo: Camila : extrovertida, delicada, atenciosa, boba, convencida (nem sempre), humilde, divertida, amiga, esforçada, sonhadora ... e por ai vai. Seria bem mais fácil saber quem é a pessoas sem ao menos saber o nome dela, quem iria adivinhar que por trás de Camila existe tudo isso?, o meu nome é só uma mascara pintada de branco, por que apesar da bailarina esconder todos os seus segredos e mostra que é uma pessoa corajosa, ela ainda tem medo do bicho papão.
Até ontem tinha dito pra mim mesma que já tinha visto de tudo e aprendido de tudo, pelo contrário, não vi e nem aprendi quase nada ainda (ou tudo) mas posso dizer que já tenho uma certa experiência, não aprendo só com os meus erros mais com os erros dos outros também, mas com essa experiência ainda tenho medo de errar, de provar o irreal, e de viver sem propósito. Mas sei que muitas vezes na vida vou cair e vou levantar em todas as quedas e seja qual for o motivo: inveja, preconceito, falsidade, mentira, e amor... E vai ser minha a decisão que pode dar um novo significado ao nome CAMILA e depois que tudo isso acontecer vou me perguntar mas uma vez. Por que vivo?. Por quem eu vivo?. Quem eu sou? .

"Nosso nome é só uma mascara branca quem escolhe a cor para definir ela, é você."    

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário